Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (13), em Porto Velho, suspeita de dificultar o trabalho da Polícia Militar e de auxiliar a fuga do companheiro, investigado por abuso sexual contra a enteada de 12 anos. A ocorrência foi registrada por volta de 1h15, no bairro Lagoa.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a irmã da adolescente relatar que a menor pediu ajuda por mensagem em rede social, relatando que havia sofrido investidas do padrasto enquanto tentava dormir.
A mãe da vítima informou que, após tomar conhecimento da denúncia, determinou que o companheiro deixasse a casa. Durante a abordagem, segundo a PM, a mulher chamou a filha de mentirosa e defendeu o companheiro, sugerindo que ele seria incapaz de abusar da enteada por tê-la criado desde a infância.
Com informações do SGC.










