A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o adolescente Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, de 13 anos, morreu de fome após permanecer cerca de oito dias trancado sozinho em um quarto, em Belo Horizonte. O menino era autista e totalmente dependente da mãe, Heddy Lamar de Araújo, de 44 anos, vítima de feminicídio em setembro de 2024.
As conclusões da investigação foram apresentadas durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do feminicídio, Bruno Alexandre Ferreira, de 37 anos, foi preso preventivamente no último dia 18 de dezembro, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme apurado, Heddy saiu do apartamento onde morava com o filho, no bairro Jardim Guanabara, região Norte da capital mineira, durante a madrugada, deixando o adolescente sozinho e com a porta do quarto trancada. Imagens de câmeras de segurança mostram que a mulher solicitou uma corrida por aplicativo e desembarcou em frente ao Hospital Risoleta Neves, onde teria se encontrado com o investigado, com quem mantinha um relacionamento amoroso havia cerca de dois anos.
Com informações do SGC.








