Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Polícia Penal evita que objetos ilícitos entrassem no presídio de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Policiais Penais do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná em uma ação rápida nesta madrugada de terça-feira (03), evitou que diversos produtos ilícitos adentrassem no Pavilhão A do regime semi aberto do sistema prisional.

A apreensão de diversos produtos como aparelhos celulares, bebidas alcoólicas “pinga”, cigarros, maconha e cocaína, foram interceptados na tela de contenção no pátio ao lado do Pavilhão A, onde estão presos de alta periculosidade.

Os Policiais de plantão ao avistarem a bolsa ser enroscada na tela de contenção acionaram a equipe do turno que rapidamente realizaram o resgate da bolsa e flagraram um detento que estava prestes a pegar a bolsa, uma vez que já haviam quebrado a parede lateral do Pavilhão A, porém o detento não foi identificado, o GAPE( Grupo de Ações Penitenciárias) foi acionado e conteve os ânimos para manter a ordem.

Posteriores

Os Policiais Penais realizaram o Procedimento no local e posteriormente conduziu os produtos até a Unisp para as medidas posteriores, onde após pesagem da droga entre maconha e cocaína totalizou 2,4 kg. Mesmo em meio as dificuldades e a falta de recursos, os Policiais Penais vem realizando um ótimo trabalho na contenção de produtos ilícitos, como também evitando fuga no sistema prisional. Fonte: NewsRondonia

Página inicial / Polícia / Polícia Penal evita que objetos ilícitos entrassem no presídio de Ji-Paraná