Informação é com a gente!

18 de março de 2026

Informação é com a gente!

18 de março de 2026

Polícia militar flagra dois em clube de eventos com drogas, moto e carro roubados

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Policias militares prenderam na noite de segunda-feira (05) Sérgio Gabriel P. S., 20, e apreenderam um adolescente de 16 anos com drogas e dois veículos roubados. A ação aconteceu em um clube de eventos na Rua Jussara, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho.

Um cabeleireiro acionou a polícia relatando que seu veículo modelo Onix de cor prata havia sido roubado e tinha informações de que ele estava no clube.

A equipe policial foi com a vítima até o local e quando chegaram alguns dos suspeitos saíram correndo pulando muros de residências. Sérgio e o adolescente foram detidos dentro do clube.

Com eles, os policiais encontraram 37 porções de maconha, o carro Onix da vítima, uma motocicleta Honda Titan roubada, que estava com placa clonada, além de receituários e atestados médicos carimbados, mas em branco. Os policiais também encontraram dois notebooks que estavam abertos em páginas de certificados, levantando a suspeita da prática do crime de falsificação de documentos.

Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar e levado junto com a dupla até a Central de Flagrantes. Sérgio alega que vendia droga a mando do dono do clube, que não foi localizado. (Rondoniaovivo)

Página inicial / Polícia / Polícia militar flagra dois em clube de eventos com drogas, moto e carro roubados