Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi baleado durante a noite de terça-feira (25) em Porto Velho (RO). O homem de 37 anos estava na companhia de outras pessoas na Rua Nova Israel, no bairro Novo Horizonte, Zona Sul da cidade.
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o grupo foi surpreendido por indivíduos que se aproximaram e efetuaram os tiros. Moradores da área acionaram familiares da vítima, que residem nas proximidades e chegaram ao local minutos depois.
Os parentes encontraram o homem caído e optaram por transportá-lo em um veículo particular para o Hospital João Paulo II, sem aguardar atendimento de emergência. A Polícia Militar foi acionada após o ataque e iniciou buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que buscará identificar os responsáveis e estabelecer a motivação para o atentado.
Com informações do SGC.










