Vítima foi identificada como Denis Henrique Signorini Martini. Testemunhas foram ouvidas no fim de semana. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídio da capital
Diêgo Holanda/Arquivo/G1
A Polícia Civil segue tentando descobrir a motivação do assassinato de Denis Henrique Signorini Martini, 27 anos. O crime ocorreu na última na última sexta-feira (14), enquanto ele estava indo comprar a coleira para o cachorro.
Segundo a Delegacia de Homicídios, testemunhas já foram ouvidas no fim de semana e os agentes tentam identificar o suspeito do crime.
Ao G1, um dos investigadores contou que o caso está avançado, mas as informações devem ficar em sigilo, por enquanto, para não prejudicar as investigações.
Ataque
Na sexta-feira, o jovem Denis Henrique Signorini Martini empurrava uma bicicleta e a esposa caminhava ao lado, com o cachorro deles, pela rua José Amador dos Reis.
O casal estava indo comprar uma coleira para o cachorro, quando um carro parou e um homem começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra Denis e a esposa.
Um dos tiros atingiu a mulher nas costas ( abaixo da escápula direita), e a bala saiu pela mama direita da mulher. Já Denis foi atingido na coluna por um tiro.
De acordo com a mulher, ao ver o marido ferido, ela pediu ajuda a vizinhos e eles levaram Denis à UPA da Zona Leste. Já na unidade de saúde foi constatado a morte do jovem.
A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios esteve no local no dia do crime e fez os trabalhos de praxe.
