Ação conjunta da PM (Polícia MIlitar) e Polícia Civil resultou na apreensão de mais de uma tonelada de pasta base, na madrugada do último domingo (9). A droga estava enterrada no interior de uma fazenda em Pimenta Bueno.
De acordo com a PM, após receber a informação da localização da droga, foram realizadas diligências na propriedade com apoio da Polícia Civil. No local os policiais retiraram a droga que estava enterrada no interior da propriedade. No local os agentes encontraram uma arma e um suspeito, com mandado de prisão em aberto, foi preso.
De acordo com a denúncia, o homem preso é suspeito de ser o responsável por vigiar a droga. Ao ser questionado em relação a vestígios de embalagens com substância aparentando ser entorpecente, o suspeito confessou que foi contratado para receber entorpecentes que chegavam ao sítio e armazená-los, além de distribuir o entorpecente.
Deflagrada
Por fim, 23 munições intactas calibre 12 e uma deflagrada, uma espingarda calibre .12 foram apreendidas e levadas à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná junto com o suspeito. Fonte: SGC