Carga foi interceptada na BR-364, próximo ao distrito de Abunã
Na madrugada desta quinta-feira (12), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Exército Brasileiro resultou na apreensão de 164 quilos de drogas na BR-364, nas proximidades da ponte do Rio Abunã, em Rondônia. A operação faz parte da Operação Ágata, que integra a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, e contou com o apoio do Batalhão de Fronteira e Divisas, além do canil do BPCHOQUE.
De acordo com informações do Portal SGC, as forças de segurança abordaram um Fiat Siena, onde foram encontrados diversos tipos de entorpecentes, incluindo cloridrato de cocaína, pasta base de cocaína e skank. O motorista do veículo, que foi detido em flagrante, alegou que receberia R$ 10 mil para fazer o transporte da droga, mas não deu detalhes sobre o destino ou quem seria o receptor da carga.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde responderá por tráfico de drogas. A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança na região de fronteira para combater o narcotráfico.
Com informações do SGC










