Informação é com a gente!

27 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

27 de fevereiro de 2026

PM registra acidente envolvendo três veículos no bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
acidente tres carros ji-parana
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

O acidente envolvendo três veículos ocorreu no final da tarde desta quinta-feira(05), por volta das 18h, na rua Santa Isabel com Toledo no bairro Jardim dos Migrantes no primeiro distrito em Ji-Paraná. De acordo com informações, o veículo Uno seguia sentido Av. Monte Castelo, e ao chegar próximo da rua Toledo, cruzava a via um veículo Gol.

Ao perceber que iria colidir contra o Gol, o condutor do Uno ainda tentou frear, mas, mesmo assim colidiu, fazendo o veículo Gol, rodasse, e pára na lateral da via. O motociclista que seguia logo atrás do veículo Fiat Uno, bateu na traseira do Uno, vindo à cair ao solo, tendo um ferimento no pulso da mão esquerda, e uma leve escoriação no braço direito.

Ambos envolvidos no acidente permaceram no local, para prestar esclarecimentos junto a PM. Os veículos ficaram bem avariados.

A perícia da Polícia Técnico científica foi acionada para os trabalhos de praxe. Fonte: JipaNotícia

Página inicial / Geral / PM registra acidente envolvendo três veículos no bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná