Pela primeira vez, Prefeitura de Ji-Paraná conta com estande na RRSI

peixe-post-madeirao

Pela primeira vez, Prefeitura de Ji-Paraná conta com estande na RRSI

peixe-post-madeirao
VISITAS GABINETE (1)

O senador Acir Gurgacz (PDT), o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Geraldo de Queiroz (Patriota), o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Welinton Fonseca (MDB) e o ex-deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT), foram as primeiras autoridades a visitar o Gabinete Oficial do Prefeito Isaú Fonseca na Rondônia Rural Show Internacional (RRSI).

“Montamos este espaço multifuncional para divulgar nosso município e tudo o que ele tem a oferecer. Também estamos colocando à disposição de nossos visitantes muitos dos serviços de nossa administração. Esse é o nosso jeito de fazer o melhor para os nossos moradores”, afirmou Isaú Fonseca.

O Prefeito de Ji-Paraná lembrou que, em nove edições da RRSI, esta é a primeira vez que a prefeitura tem um espaço próprio. “A Rondônia Rural Show Internacional acontece há vários anos em Ji-Paraná. Em 2020 e no ano passado, não foi possível realizar a feira, mas, em 2022, assumimos o compromisso de montarmos o nosso espaço”, admitiu.

O senador Acir Gurgacz elogiou a iniciativa do Prefeito Isaú Fonseca. Segundo ele, a administração municipal não poderia deixar de participar de um evento com tantos visitantes. “Podemos chegar a quase 200 mil pessoas, nos seis dias de feira, e Ji-Paraná tem muito o que mostrar”, assegurou.