Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Pedro Fernandes enaltece participação dos atletas de RO no Brasileiro de Tiro Prático

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado Pedro Fernandes (PTB), ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (27), prestou uma homenagem aos desportistas rondonienses que participaram da terceira étapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, realizado recentemente em Manaus-AM.

Ele destacou o desempenho da delegação local que conquistou 23 medalhas. “Esses atletas nos enchem de orgulho”, disse, enaltecendo o trabalho que é desenvolvido no Estado pelos clubes de tiro. Lembrou ainda que, das 23 premiações, 15 foram obtidas por atiradores de Ariquemes.

Ele citou dois expoentes do esporte em Rondônia: Elton e o subtenente Sidney, ambos de Ariquemes. O orador explicou que os dois participaram da fundação da Federação Rondoniense de Tiro Desportivo. “Esses dois possuem um bela história de vitórias em disputas estaduais e nacionais. Para se ter uma ideia da grandeza deles, no ano passado integraram a equipe brasileira que participou do Pan-americano nos Estados Unidos. São exemplos de superação e de trabalho pelo coletivo também no campo de instrução de defesa pessoal,” comentou.

Medalha

Pedro Ferandes anunciou, inclusive, que vai indicar os dois para serem homenageados com medalha de honra ao mérito legislativo pelos serviços de base que realizam e por causa dos satisfatórios resultados já alcançados para o esporte estadual.

Página inicial / Política / Pedro Fernandes enaltece participação dos atletas de RO no Brasileiro de Tiro Prático