Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Pedro Fernandes destina emenda para realização do 2º Festival Cultural Adora Cujubim

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Cujubim foi palco do 2º Festival Cultural Adora Cujubim, um evento marcado por fé, cultura e união que reuniu centenas de pessoas durante três dias de celebração na Praça da Bíblia. A ação foi realizada com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) e contou com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e da Prefeitura Municipal de Cujubim.

O festival contou com a participação de mais de dez igrejas do município, apresentações musicais, ministérios de dança, praça de alimentação, espaço kids e momentos de louvor e adoração, valorizando os talentos locais e promovendo comunhão e alegria entre as famílias.

O deputado Pedro Fernandes destacou que eventos como o Adora Cujubim fortalecem a identidade cultural e a integração comunitária.
“O festival é uma demonstração de fé e união que valoriza os talentos locais e aproxima as famílias. É uma alegria poder contribuir, por meio do nosso mandato, com ações que fortalecem a cultura e promovem momentos de paz e confraternização”, afirmou o parlamentar.

Pedro Fernandes agradeceu ao governador coronel Marcos Rocha, à Sejucel, ao prefeito João Becker e ao vice-prefeito Andriw Oliveira pelo empenho e pela parceria que possibilitaram a realização do evento. O deputado também reconheceu o apoio da Câmara Municipal de Cujubim e de todos os organizadores e voluntários envolvidos.

O 2º Festival Cultural Adora Cujubim reforçou o papel das emendas parlamentares como instrumento de fortalecimento das políticas públicas de cultura e lazer, promovendo integração social e fortalecendo os laços entre as comunidades de fé e o poder público.

Página inicial / Política / Pedro Fernandes destina emenda para realização do 2º Festival Cultural Adora Cujubim