O pecuarista Wagmenon do Nascimento, sua esposa Maria Eduarda e dois netos, estavam desaparecidos desde as primeiras horas da manhã de hoje. A família reside na linha 180, km 12, lado Norte, em Rolim de Moura.
A caminhonete de Wagmenon, conhecido como Menon, também foi levada de sua propriedade, porém foi localizada pela Polícia Rodoviaria Federal (PRF), na fronteira de Rondônia com o Mato Grosso. Nela estava apenas o motorista, que foi conduzido a UNISP para prestar depoimento.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a família foi localizada em Posto de combustível, a 70 km de Vilhena na BR 364, na entrada de Chupinguaia.
Depois de rendidos em casa, eles foram levados pelos bandidos rumo a Vilhena, onde, a 30 km da cidade, foram amarrados num matagal próximo à BR.
Depois de algum tempo, eles conseguiram se soltar e chegaram à BR, onde pediram carona para um caminhoneiro, que os deixou em um posto de combustível na comunidade de Guaporé. A Polícia Rodoviária esteve no local e levou a família até a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o patrulheiro que atendeu a ocorrência, os quatro estão bem. Além do abalo psicológico de todos, o único ferido é o fazendeiro, que recebeu uma coronhada na cabeça, mas sem gravidade. Fonte: Rolim Notícias










