Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Patamo detém casal com mais de um quilo de maconha e prende suposto traficante com pedra de crack

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Um casal identificado como Plicia J. C. J. (25) e Ueliton L. V. R. (29), foram presos no final da noite de sábado (19), pelo crime de tráfico de drogas ao ser encontrado com eles um tablete de maconha pesando mais de um quilo da droga durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares do Patamo do batalhão de choque na rua Black Charles com Amor Perfeito, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam patrulhamento como de praxe quando em determinado momento avistaram o casal ocupando uma motocicleta em movimento sendo percebido o nervosismo de ambos chamando a atenção do militares que resolveram fazer a abordagem sendo encontrado um pacote grande de maconha dentro da bolsa da mulher.

Questionado sobre a procedência da droga, ele relataram que fariam a entrega da droga pelo valor de R$: 2.000 e que receberam de um traficante que mora na Imigrantes no bairro São Sebastião, zona norte da capital e logo se deslocaram para o local onde conseguiram prender o traficante Carlos A. A. S. (20), sendo encontrado várias porções grandes de pedra crack de cocaína. Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.
Fonte: News Rondônia

Página inicial / Polícia / Patamo detém casal com mais de um quilo de maconha e prende suposto traficante com pedra de crack