Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Parque Marechal Rondon, em Vilhena, vai receber melhorias com recurso disponibilizado pelo deputado Ezequiel Neiva

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Recurso atende pedido do vereador Pedrinho Sanches e vai melhorar a infraestrutura para visitantes do principal ponto de lazer da cidade.

O deputado estadual Ezequiel Neiva (União Brasil) assegurou recursos para a construção de banheiros e bebedouros no Parque Ecológico Marechal Rondon, em Vilhena. O valor de R$ 265 mil, disponibilizado por meio de indicação parlamentar, já foi empenhado para atender ao pedido do vereador Pedrinho Sanches (Podemos).

A iniciativa tem como objetivo oferecer água potável e infraestrutura adequada aos visitantes, reforçando a importância do parque como um dos principais pontos de lazer da cidade.

O deputado estadual ressaltou a relevância do investimento para a população vilhenense. “Estamos investindo em melhorias que proporcionem mais conforto e bem-estar para as famílias que frequentam o Parque Ecológico. É fundamental que nossos espaços públicos contem com infraestrutura adequada e segura para todos”, afirmou Ezequiel Neiva.

O deputado também ressaltou a parceria com os poderes Executivo estadual e municipal. “Agradeço ao Governo do Estado e ao governador, coronel Marcos Rocha, por garantir a liberação de nossas emendas, permitindo que as melhorias possam chegar a todo estado. Também agradeço ao prefeito Delegado Flori, que tem colaborado para que Vilhena receba investimentos essenciais, que contribuem com a qualidade de vida da população. Trabalhando juntos, conseguimos transformar os pedidos de cada cidadão em realidade”, concluiu.

Com a obra, o parque deverá oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida aos visitantes, fortalecendo seu papel como espaço de lazer e convivência familiar em Vilhena.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Nilson Nascimento | Assessoria Parlamentar

Página inicial / Rondônia / Parque Marechal Rondon, em Vilhena, vai receber melhorias com recurso disponibilizado pelo deputado Ezequiel Neiva