Vítimas estavam trafegando em uma motocicleta quando foram surpreendidos por ataque, no munícipio de Tartarugalzinho. Uma adolescente de 17 anos também ficou ferida no braço. Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho
Detento do regime aberto domiciliar, Jeiel Correia da Silva, de 24 anos, e a filha dele, Jhulya Emanuely de Souza, de 2 anos, foram mortos baleados na cidade de Tartarugalzinho, a 203 quilômetros de Macapá. O atirador é procurado em 4 municípios do Amapá, segundo a Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu na terça-feira (30), por volta de 17h30, no bairro Novo 2. O 7º Batalhão da PM, que atua na região, informou que as vítimas estavam andando numa motocicleta junto com uma adolescente de 17 anos, quando foram surpreendidos pelos disparos.
O ataque resultou na morte de Silva e da menina de 2 anos. A adolescente foi baleada no braço e transferida para o Hospital de Emergência (HE) da capital.
Além da investigação da Polícia Civil, a PM reforçou barreiras policiais para captura do criminoso em Tartarugalzinho, Calçoene, Amapá e Ferreira Gomes.
Ainda de acordo com a PM, Silva já tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), estava em regime aberto domiciliar e respondia por 10 processos criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1 AP











