Informação é com a gente!

25 de março de 2026

Informação é com a gente!

25 de março de 2026

Pacientes podem solicitar fichas e prontuários pelo WhatsApp

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Para facilitar o acesso da população, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Coordenação de Faturamento de Média e Alta Complexidade (CFMAC) da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou o número (69) 99375-9421 para que os pacientes do Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz solicitem fichas e prontuários pelo WhatsApp. O requerimento também pode ser realizado no e-mail (cfmacjp@gmail.com).

O diretor do CFMAC, Júnior Soares, explicou que os pacientes devem entrar em contato e aguardar o atendimento. “Todos serão respondidos, em tempo oportuno, de acordo com a procura e respeitando a ordem de atendimento. Após o contato, vamos disponibilizar os documentos solicitados”.

Júnior ainda destacou que a medida de oferecer o atendimento virtual (via e-mail e WhatsApp) surgiu pensando em facilitar o acesso aos pacientes e familiares. “Em alguns casos, mesmo após a alta, o paciente segue debilitado e a família, por estar cuidando dele, também não consegue se deslocar ao Hospital Municipal”, afirmou o diretor.

Desde 2021, a Prefeitura de Ji-Paraná está investindo na informatização do atendimento nas unidades de saúde. As unidades básicas de saúde (UBS), o Centro de Atenção Psicossocial Raio de Luz (CAPS II), Núcleo de Apoio e Informação Bolsa Família (NIBF-Saúde) e outros departamentos e divisões da Semusa prestam atendimento via WhatsApp.

Página inicial / Porto Velho / Pacientes podem solicitar fichas e prontuários pelo WhatsApp