//

Obras no Quartel da PM e na Delegacia da PC em Mirante da Serra são entregues pelo governo de RO

peixe-post-madeirao-48x48

Obras no Quartel da PM e na Delegacia da PC em Mirante da Serra são entregues pelo governo de RO

peixe-post-madeirao

A entrega marca um avanço significativo na infraestrutura de segurança pública do município

O governo de Rondônia realizou a cerimônia de entrega da manutenção predial no 4° Grupamento do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Mirante da Serra, na quarta-feira (3). A obra teve um investimento de R$ 329.556,12 (trezentos e vinte e nove mil, quinhentos e cinquenta e seis reais e doze centavos), de recursos próprios do estado, com o apoio de emendas parlamentares para aquisição de equipamentos adicionais. O evento evidencia o trabalho do governo na implementação da infraestrutura da Segurança Pública do município, com a presença de autoridades locais e estaduais.

Com a iniciativa da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a obra contou com a reestruturação da parte física, pintura interna e externa, e instalação de novos sistemas elétricos e hidrossanitários.

Presente na cerimônia, o governador de Rondônia, Marcos Rocha enfatizou o empenho da gestão com a Segurança Pública do município. “A entrega do Quartel da PM em Mirante da Serra reforça o comprometimento do governo do com a segurança e o bem-estar da população local, garantindo assim, condições adequadas às operações policiais na região.”

O titular da Sesdec, Felipe Bernardo Vital ressaltou que, “este é mais um quartel que recebe melhorias significativas para atender com celeridade e eficiência, as demandas da sociedade.”

DELEGACIA DE POLÍCIA 

A unidade deverá atender o município de Mirante da Serra e adjacências, como Nova União e Alvorada do Oeste

O governador de Rondônia e as demais autoridades, estiveram na Delegacia da Polícia Civil de Mirante da Serra, que também passou por manutenção predial, com investimentos de mais de R$ 500 mil em recursos próprios do governo do estado, e apoio de emenda parlamentar, para aquisição de centrais de ar-condicionado. A unidade deverá atender o município de Mirante da Serra e adjacências, como Nova União e Alvorada do Oeste.

Durante a visita, o governador de Rondônia, Marcos Rocha ressaltou o trabalho que está sendo realizado de forma conjunta entre a Polícia Militar e Civil, em toda a região. “Quero parabenizar a todos os profissionais da Segurança Pública do município de Mirante da Serra e região, e enfatizar que nosso objetivo é dar melhores condições de trabalho em seus departamentos para que, melhore consequentemente, o atendimento à população. Queremos fazer de Rondônia, o melhor estado para se viver e trabalhar com segurança para todos”, salientou.

Contribuíram com a execução dos serviços, mediante emendas, os deputados Alex Redano, Delegado Camargo, Affonso Cândido, Drª Taíssa, Luizinho Goebel e Jean Mendonça, para aquisição de equipamentos adicionais.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O post Obras no Quartel da PM e na Delegacia da PC em Mirante da Serra são entregues pelo governo de RO apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.