O Melhor de Porto Velho e Giro Empreendedor serão atrativos na 12º Expovel

peixe-post-madeirao-48x48

O Melhor de Porto Velho e Giro Empreendedor serão atrativos na 12º Expovel

peixe-post-madeirao

Além de shows nacionais, rodeios e vaquejadas, a 12ª edição da Expovel terá a participação da Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). Movimentando o desenvolvimento socioeconômico e o turismo, a Semdestur leva para essa grande festa, a feira de artesanato que roda a cidade, o Giro Empreendedor, e também a campanha turística “O Melhor de PVH – Terra de Bravos Pioneiros”.

Interativo

Depois do sucesso no arraial Flor do Maracujá, a Semdestur leva para a Expovel o material de O Melhor de PVH, mapas, guias e totem interativo do aplicativo 2Clics, possibilitando aos visitantes navegar pelo aplicativo que tem todas as informações sobre os circuitos e as rotas turísticas.

“Teremos um espaço amplo para receber o público com todos os nossos mapas e guias de turismo disponíveis, e também o Giro Empreendedor, com oito artesãos por dia, proporcionando muitas oportunidades de vendas”, disse a secretária Glayce Bezerra.

O Giro Empreendedor já faz parte do calendário da capital, sempre passando por diversos pontos turísticos da cidade e fomentando os micro, pequenos e médios empreendedores. De 23 a 27 de agosto, o Giro Empreendedor estará na Expovel, das 18h às 23h, sempre com muita variedade de artesanato, doces, salgados, plantas ornamentais, itens decorativos, entre outros.