Nova sede da Subseção de Presidente Médici é inaugurada e presidente da OAB-RO faz primeira entrega de credenciais a jovens advogados

peixe-post-madeirao

Nova sede da Subseção de Presidente Médici é inaugurada e presidente da OAB-RO faz primeira entrega de credenciais a jovens advogados

peixe-post-madeirao
oab medici

Quarta-feira, 29 de junho de 2022, uma data que vai ficar marcada na história da advocacia de Presidente Médici. A Subseção ganhou uma sede nova, com melhor estrutura, mais ampla e até uma auditório. Logo após o descerramento da fita inaugural, quatro jovens advogados prestaram compromisso e receberam suas credenciais de advogados. Esta foi a primeira cerimônia de entrega de carteiras da OAB realizada na cidade.

A nova sede fica localizada na Avenida São João Batista, nº 1475, com um total de 80 metros quadrados, incluindo recepção, estação de apoio ao advogado, sala de atendimento para advogados atenderem os clientes e auditório para 30 pessoas.

“É uma data marcante para a advocacia de Presidente Médici. Essa nova sede está oportunizando para nós tratarmos a advocacia com o respeito que ela merece na nossa Subseção. Agora nós temos um novo espaço para realização de audiências, de cursos e reuniões da classe e estamos prontos para receber toda a sociedade e, principalmente, a advocacia com toda dignidade e respeito”, comemorou Sara Melocra, presidente da Subseção.

Em seu discurso durante a solenidade de inauguração, o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira destacou que a nova sede representa o quanto a advocacia está disposta para atender a sociedade de Presidente Médici. “Essa nova sede, inteiramente adequada, é uma demonstração que a OAB-RO tem de se manter próxima das comunidades rondonienses, próxima desta comunidade próspera. E ainda tenho a certeza que vai funcionar como um elemento de proximidade da advocacia com essa comunidade. A Ordem quer dizer que gosta de Médici, do povo que vive aqui. A Ordem quer dizer com essa sede nova que a advocacia está aposta para servir a esta comunidade”, enfatizou o presidente.

Também estavam presentes a conselheira federal Solange Aparecida Silva; o diretor tesoureiro da OAB-RO, Marcos Donizetti Zani, o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados, Vinícius Martins Noé; os presidentes das Subseções de Cacoal, Diógenes Nunes Almeida Neto, e Ji-Paraná, Jefferson Freitas.

Entrega de credenciais
Três novos advogados prestaram o compromisso e receberam a tão sonhada carteira da OAB. A nova sede foi palco da cerimônia e contou com homenagens aos familiares presentes.

A presidente da Subseção, Sara Melocra, destacou que a primeira entrega de credenciais na Subseção de Presidente Médici, além de ser um evento marcante para os advogados, é também para os novos credenciados. “Eles prestaram compromisso junto ao presidente da Seccional e toda advocacia de Médici. Para nós é uma alegria fazer parte deste momento e principalmente contribuir para evolução da advocacia no nosso estado”, finalizou Sara Melocra.