Informação é com a gente!

19 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

19 de fevereiro de 2026

No duelo dos líderes, Atlético Mineiro vence o Palmeiras no Mineirão

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

O Atlético Mineiro venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite deste sábado (14) no duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro pela 16ª rodada do torneio no estádio Mineirão.

Depois da expulsão do volante Patrick de Paula, do Palmeiras, aos 35 minutos da etapa inicial, o Galo tomou conta do jogo e marcou os dois gols com o atacante venezuelano Savarino. Aos 47 minutos da etapa inicial, ele abriu o placar depois de bom cruzamento do lateral Guilherme Arana. Aos 16 do segundo tempo, o outro gol veio depois de mais um cruzamento da esquerda e da dividida do artilheiro da noite com o goleiro palmeirense Weverton.

Com mais três pontos, o time mineiro chega aos 37 e se manteve na ponta da tabela. Já o Palmeiras está na 2ª posição com 32 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza se a equipe cearense bater o Santos neste domingo no estádio Castelão. Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético enfrentará o Fluminense na segunda-feira (23) no Rio de Janeiro. O Palmeiras receberá o Cuiabá no domingo (22) em São Paulo.

Juventude vira para cima do Bragantino

O Juventude fez 2 a 1 no Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na tarde deste sábado (14) na abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu a primeira vitória jogando como visitante nessa edição do torneio.

Os dois gols dos gaúchos foram marcados pelo experiente meia Wagner. O primeiro saiu aos 28 minutos e o segundo aos 33 da etapa final. O gol do Massa Bruta foi do Helinho aos oito do primeiro tempo. Com os três pontos, o Alviverde Gaúcho subiu quatro posições e alcançou o 10º lugar com 19 pontos.

O Bragantino se manteve no G4. O time do interior paulista é o 4º com 28 pontos. Na próxima rodada, o Massa Bruta visitará o América Mineiro na segunda-feira (23) e o Juventude receberá o Fortaleza no sábado (21).

Confira aqui a classificação do Brasileirão.

Fonte: EBC

Página inicial / Esporte / Futebol / No duelo dos líderes, Atlético Mineiro vence o Palmeiras no Mineirão