Informação é com a gente!

15 de março de 2026

Informação é com a gente!

15 de março de 2026

Nesta sexta-feira, em Porto Velho, é dia de Arraiá do Empreendedorismo Feminino

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A Prefeitura de Porto Velho realiza mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora com o tema Arraiá do Empreendedorismo Feminino. O evento será na Praça João Nicoletti – Centro, em frente ao Palácio Tancredo Neves (antiga sede da prefeitura), nesta sexta-feira (25), das 9h às 18h.

Esta será a sétima edição da feira, que é aberta ao público em geral. No evento, organizado pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), serão tomadas todas as medidas de segurança de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde.

A diretora do DPPM, Gina Brito, explica que devido ao cenário de isolamento social, foram necessárias adaptações. “O Departamento não parou, continuamos atendendo as mulheres cadastradas, de forma virtual, por meio de Whatsapp. Elas são incentivadas a continuar empreendendo, reinventando neste momento de crise”, disse.

“Nosso objetivo é valorizar e incentivar a geração de renda, promover a autoestima e a melhoria na qualidade de vida das empreendedoras de baixa renda, além de fortalecer o empoderamento feminino”, conclui Gina Brito.

Como nas edições anteriores, haverá na Feira da Mulher Empreendedora a comercialização de artesanatos, confecções, cosméticos, plantas ornamentais, ervas medicinais, alimentação, entre outros.

Informações sobre a 7ª edição da Feira da Mulher Empreendedora – Arraiá do Empreendedorismo Feminino podem ser obtidas pelo e-mail: ginadebrito45@gemail.com

Página inicial / Economia / Nesta sexta-feira, em Porto Velho, é dia de Arraiá do Empreendedorismo Feminino