Na manhã de segunda-feira, após receber a denúncia de que criminosos estavam abrindo fogo contra uma casa no setor de 19, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e conversou com a dona do imóvel.
A mulher, de 40 anos, explicou que naquela manhã, enquanto acompanhava o marido em um tratamento médico, um vizinho ligou para contar que pessoas haviam feito vários disparos contra a casa dela.
Quando voltou para casa, a mulher percebeu que havia duas perfurações de bala no portão e outras duas em seu carro, um Fiat Uno. Ela relatou que não havia ligado para a polícia e que não desejava registrar a ocorrência naquele momento.
Varanda
Horas mais tarde, no entanto, a mesma mulher acionou a PM através do WhatsApp e disse que havia pessoas atirando novamente em sua casa. Ela contou que estava na varanda e, quando escutou os tiros, correu para dentro.
O vídeo gravado pelo sistema de monitoramento da casa baleada mostrou dois homens chegando ao local em uma motocicleta.
O criminoso que estava na garupa, usando capacete escuro e camisa vermelha, desce do veículo, coloca a mão por cima do portão e dispara seis tiros, mas ninguém é atingido.
Na sequência, a dupla foge do local em alta velocidade. Um perito da Politec foi ao local coletar indícios que poderão ajudar a identificar os dois envolvidos no tiroteio. Fonte: Newsrondonia