Informação é com a gente!

01 de março de 2026

Informação é com a gente!

01 de março de 2026

Mulher que estava desaparecida é encontrada em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

Sueli Martins, de 39 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (22) foi encontrada na quarta-feira em Porto Velho (RO). A família confirmou a informação e comunicou à reportagem do Rondoniaovivo.

Seu sumiço era ainda mais preocupante, porque ela tem problemas mentais, toma remédios controlados e mora com a mãe, no 2º distrito de Ji-Paraná.

De acordo com familiares mulher pegou um táxi na capital portovelhense que levaria ela até o distrito de Nova Mutum Paraná, localizado a 106 km de Porto Velho. Porém, ao chegar no local ela não tinha o dinheiro para pagar a corrida, foi quando o motorista que não sabia da história, acionou a polícia.

Apesar do mal entendido, o desfecho teve um final feliz, ela foi encontrada e a conta com o taxista foi acertada. Um tio dela foi até à delegacia para buscá-la.

Por conta do tempo que ficou sem as medicações, ela foi levada para o João Paulo II e logo será transferida para o Hospital de Base. Fonte: Rondoniaovivo

Página inicial / Geral / Mulher que estava desaparecida é encontrada em Porto Velho