Informação é com a gente!

24 de março de 2026

Informação é com a gente!

24 de março de 2026

Mulher encontrada morta dentro de guarda-roupas em Ji-Paraná foi estuprada

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O exame realizado no corpo de Angela Maria Silva Duarte comprovou que ela foi estuprada e asfixiada. Agora a polícia investiga se o abuso aconteceu antes ou depois da morte. Ângela foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas em Ji-Paraná.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o vizinho, dono da casa onde o corpo de Ângela foi localizado. Ele fugiu depois do crime, mas foi encontrado e preso na última semana em uma fazenda de Rondolândia (MT).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os exames realizados no corpo constataram a presença de sêmen nas partes íntimas de Ângela e sinais claros de asfixia.

“Agora há duvidas se é um caso de homicídio qualificado por asfixia ou um estupro qualificado resultado em morte”, revelou Luis Carlos, delegado.

O suspeito ainda não foi interrogado oficialmente pela Polícia Civil e ainda não há data para o interrogatório

. 

Prisão

O suspeito de matar Ângela Maria Silva Duarte foi preso durante o fim de semana em Rondolândia (MT).

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o homem foi encontrado em um local de difícil acesso, se escondendo nos fundos de uma fazenda localizada na zona rural de Rondolândia, aproximadamente 150 quilômetros distante do perímetro urbano.

O suspeito foi capturado e encaminhado até uma delegacia e permanece à disposição da Justiça. (SGC)

Página inicial / Polícia / Mulher encontrada morta dentro de guarda-roupas em Ji-Paraná foi estuprada