Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Mulher é suspeita de colocar fogo na casa do marido após separação do casal

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16), uma equipe de combate à incêndio foi acionada juntamente com uma guarnição da Polícia Militar para atender uma ocorrência de incêndio criminoso em uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho.

Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia consumido alguns móveis e já estava passando para o telhado do imóvel, sendo logo controlado pela equipe. Os Policias questionaram sobre a origem das chamas e a vítima, proprietário da casa disse que horas antes teve uma briga com sua ex mulher que não aceita o fim da separação e teria feito ameaças contra ele, entrando como sendo a principal suspeita de ter colocado fogo no imóvel.

 

Disse ainda que foi avisado por moradores vizinhos sobre o fogo, pois o mesmo não estava em casa. Os policiais fizeram diligências pelo bairro atrás da mulher, mais ela não foi encontrada e o caso foi registrado no DP da área como incêndio criminoso.  Fonte: News Rondônia

Página inicial / Polícia / Mulher é suspeita de colocar fogo na casa do marido após separação do casal