
Polícia investiga possível caso de feminicídio, entretanto, não há confirmação de relacionamento entre o atirador e a vítima. Militares do BPRu de Mazagão atenderam a ocorrência e realizam buscas na região
PM/Divulgação
Jéssica Nunes Alves, de 27 anos, foi morta com tiro de espingarda na vila de Maracá, localizada na Zona Rural de Mazagão, distante cerca de 130 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22) em frente a casa de um familiar da vítima.
O atirador é conhecido de Jéssica, mas a relação entre os dois está sendo levantada pela corporação, que faz buscas na região, com equipes do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu).
A Polícia Civil investiga possível caso de feminicídio. Parentes da vítima relataram à polícia que Jéssica estava na casa de parentes quando o atirador, de 37 anos, a chamou para fora da residência. Ao atendê-lo, foi alvejada e o homem imediatamente fugiu.
Moradores da comunidade localizada às margens da BR-156 chamaram uma ambulância para prestar socorro. Ela foi levada ao Hospital de Mazagão, onde o médico plantonista constatou a morte.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:











