Mulher é morta a facadas enquanto bebia com o marido em calçada de comércio na zona leste

peixe-post-madeirao

Mulher é morta a facadas enquanto bebia com o marido em calçada de comércio na zona leste

peixe-post-madeirao

O crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (19), em frente um estabelecimento comercial no cruzamento das Ruas Aruba com Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

As vítimas foram uma mulher identificada como Viviane B. N., de 31 anos, que morreu no local, e o marido dela Adailton F., de 50, que foi socorrido pelo Samu.

De acordo com testemunhas, Viviane estava ingerindo bebida alcoólica com Adailton e outros homens, quando parou um indivíduo em uma moto, esfaqueou Viviane com vários golpes, atacou Adailton, e fugiu.

Óbito

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da mulher, e socorreu o rapaz para a UPA leste, de onde ele foi transferido ao Hospital João Paulo II, com um golpe no abdômen e cortes nos braços.

Durante os trabalhos periciais, foi verificado que Viviane foi atingida com pelo menos 7 facadas pelo corpo depois de entrar em luta corporal com o suspeito. O corpo foi removido ao IML pelo rabecão.

Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DECCV), deram início as investigações. Fonte: Newsrondonia / Foto: Rondoniagora