18 de outubro de 2024

Mulher é conduzida para a delegacia sob suspeita de prática de estelionato

Na manhã desta segunda-feira (06), uma mulher identificada como Dirce Maria Silva de Souza, 60 anos, foi conduzida à delegacia sob suspeita de aplicar golpes em pessoas que estavam em busca da casa própria.

De acordo com as vítimas, a mulher se identificava como alguém que trabalhava internamente dentro da Caixa Econômica Federal, e que por conta disso ela teria facilidade em destinar moradias para as pessoas de sua preferência.

De acordo com a polícia, as vítimas pagavam valores de R$ 2 mil a R$ 7 mil à suposta estelionatária a fim de ingressar no suposto esquema. Ainda de acordo com a polícia, o número de vítimas pode chegar a 80. Ainda não se sabe qual o valor que a mulher teria arrecadado com os golpes, mas estima-se que chege perto de meio milhão de reais.

Maria foi encontrada em sua residência, no Beco 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho. No local, os policiais encontraram cheques de supostas vítimas e cartões. Como ainda não há mandado de prisão expedido contra Maria, após ser ouvida, ela deveria ser liberada. O caso continuará sob investigação. Fonte: SGC