Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Mulher é atropelada por caminhonete em calçada e fica gravemente ferida em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Motorista foge após atropelar mulher no bairro Agenor de Carvalho; vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU

Na tarde desta sexta-feira (11), uma mulher foi atropelada por uma caminhonete Hilux enquanto caminhava pela calçada da Rua Alexandre Guimarães, no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 16h15, na esquina com a Rua Abnatal Bentes de Lima.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista da caminhonete perdeu o controle, subiu na calçada e acabou atingindo a mulher, passando com o veículo sobre a região do abdômen da vítima. Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro.

A vítima, gravemente ferida, recebeu atendimento emergencial de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada com urgência ao hospital. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e tentar identificar o motorista responsável pelo acidente.

Com informações do SGC

Página inicial / Polícia / Mulher é atropelada por caminhonete em calçada e fica gravemente ferida em Porto Velho