Mulher diz que Johnny Depp é pai de seu filho e é expulsa de tribunal

peixe-post-madeirao

Mulher diz que Johnny Depp é pai de seu filho e é expulsa de tribunal

peixe-post-madeirao
johnny-depp-deixando-tribunal-julgamento-amber-heard

O julgamento Johnny Depp e Amber Heard está entrando em sua derradeira semana, com a conclusão prevista para a próxima sexta-feira, 27 de maio, contudo, isso não impede que algumas bizarrices aconteçam já justiça durante o processo.

Nesta segunda-feira, 23 de maio, o canal “Law & Crime Network”, que está transmitindo o julgamento nos EUA, noticiou que um acontecimento inesperado tomou conta do tribunal: uma mulher afirmou que o ator de “Piratas do Caribe” era pai de seu filho.

Pela manhã, a mulher, com um bebê no colo, foi expulsa após, em meio à sessão, se declarar e gritar para Depp, atrapalhando o andamento do julgamento. Segundo o veículo, ela teria dito:

“Johnny, eu te amo! Nossas almas estão conectadas. Esse bebê é seu!”

Segundo relatos, Johnny Depp acenou para a mulher enquanto ela era retirada pela segurança do local. Após o ocorrido, o julgamento foi continuado, com a defesa de Heard chamando duas testemunhas de especialização, uma em anatomia e outra em violência doméstica.

KATE MOSS TESTEMUNHARÁ A FAVOR DE JOHNNY DEPP

De acordo com publicação do The New York Post, Kate Moss, ex-namorada de Johnny Depp, é quem vai depor em breve, e será favorável ao astro de “Piratas do Caribe”. O depoimento irá acontecer via chamada de vídeo nesta quarta-feira, 25 de maio.

A presença de Moss no tribunal não estava prevista incialmente, mas após Amber Heard a mencionar em um depoimento, os advogados de Depp a chamaram para esclarecer a história em questão.

Na fala da atriz de “Aquaman”, ao citar uma briga com Johnny em 2015, em que ela teria socado Depp no rosto com medo de ver sua irmã ser empurrada da escada por ele, disse que imediatamente pensou “em Kate Moss e as escadas”.

Tal referência se liga ao boato de que o ator de “Piratas do Caribe” teria empurrado Kate Moss na época em que namoravam entre 1994 e 1997. A modelo britânica nunca confirmou a história.

O The NY post comenta ainda o fato de que, quando Amber Heard citou Moss no depoimento, os advogados de Johnny Depp comemoraram e chegaram a bater palmas na hora, provavelmente por terem a ideia de chamar Kate a depor.

fotomontagem de bolinha de kate moss em imagem de johnnny depp e amber heard
Kate Moss vai testemunhar a favor de Johnny Depp contra Amber Heard (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram @blvkpanda_/Montagem)

Fonte: OFuxico