Um homem de 30 anos foi preso por embriaguez na direção nesta madrugada de terça-feira (20) após parar uma viatura da Polícia Militar na Rua Abacateiro, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho Velho.
A reportagem apurou através da ocorrência policial que o acusado dirigia um GM modelo Celta de cor vermelha e, ousadamente, emparelhou com uma viatura da Polícia Militar.
Ele mandou os policiais pararem e desceu do carro cambaleando. Logo os policiais o questionaram e o homem muito embriagado não conseguia se expressar.
Bafômetro
O motorista de imediato foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,88 MG/L. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Fonte: Rondoniaovivo










