O suspeito levava a vítima e outras crianças para uma residência e, no meio do caminho, inventava desculpas, para ficar mais tempo no local
Um homem foi preso por estuprar um criança de 7 anos em Itaboraí (RJ), na Região Metropolitana. Ele foi detido dentro da própria residência por policiais da 71ª DP (Itaboraí) após investigação do Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher (Niam), na segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o homem realizava serviço extra de transporte escolar de algumas crianças moradoras do condomínio em que trabalhava e teria se aproveitado da função para se aproximar da vítima e praticar os abusos.
O suspeito levava a vítima e outras crianças para uma residência e, no meio do caminho, inventava desculpas, para ficar mais tempo no local. Ele oferecia presentes como forma de aproximação e distraia as vítimas com a TV. Além disso, a vítima foi ameaçada de morte pelo homem caso ela contasse a alguém.
O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: SGC










