Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (2) no viaduto do Trevo do Roque, na BR-364, em Porto Velho. O motociclista, sem habilitação, subiu o elevado e invadiu a faixa de direção oposta, colidindo frontalmente com um veículo que trafegava no sentido contrário.
Com a violência do impacto, o homem foi arremessado e caiu sobre o asfalto, ficando gravemente ferido. Testemunhas que passavam pelo local acionaram imediatamente os serviços de emergência. Uma equipe do SAMU chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos na pista.
As causas exatas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. A informação inicial obtida no local é de que o motociclista realmente trafegava na contramão no momento da colisão.
Com informações do SGC.










