Oito turistas ainda estão internados após acidente
Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, faleceu neste domingo (23), segunda vítima da explosão de uma lancha em Cabo Frio, na última segunda-feira (17). A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Roberto Chabo. A primeira vítima, Davi Freire Zerbone, de apenas 4 anos, morreu na sexta-feira (21).
Explosão da lancha
O acidente ocorreu na tarde do dia 17, quando uma lancha com turistas de Vitória, no Espírito Santo, explodiu perto da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, deixando dez feridos.
Estado de saúde dos feridos
De acordo com o Hospital Estadual Alberto Torres, os turistas Ana Livia Pimentel (5 anos), Nayara Tauslane Andrade (22 anos) e Caroline Pimentel (28 anos) estão em estado estável. Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, está em estado grave. Leticia Sampaio, de 26 anos, foi transferida para um hospital no Espírito Santo.
Recorrência de acidentes
Este foi o terceiro acidente envolvendo lanchas em Cabo Frio nos últimos 37 dias.
Outras explosões
Em 10 de maio, uma lancha explodiu entre o Canal do Itajuru e a Ilha do Japonês, ferindo seis pessoas, incluindo três crianças. Uma delas ainda está internada devido às queimaduras. Uma semana depois, em 17 de maio, outra lancha pegou fogo perto da Ilha do Papagaio. Os cinco adultos a bordo se jogaram no mar e escaparam ilesos.










