Informação é com a gente!

05 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

05 de fevereiro de 2026

Moraes autoriza políticos a visitarem Bolsonaro em prisão domiciliar

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou nesta quinta-feira (7) a visita de aliados políticos ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar. Entre os que receberam autorização estão o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e o líder da oposição na Câmara dos Deputados, Luciano Zucco.

As visitas foram agendadas em dias específicos entre esta quinta-feira e a próxima, e só podem ocorrer das 10h às 18h. Moraes lembrou, na decisão, que todas as determinações legais e judiciais devem ser respeitadas durante os encontros.

A prisão domiciliar de Jair Bolsonaro foi decretada por Alexandre de Moraes na segunda-feira (4), como parte de uma investigação sobre ações do ex-presidente e de seus filhos para estimular sanções estrangeiras contra o Brasil. Em julho, Bolsonaro já havia sido alvo de medidas de restrição de direitos, mas, segundo o ministro, ele descumpriu as obrigações impostas.

Moraes afirmou que Bolsonaro usou as redes sociais de seus aliados para divulgar mensagens com “claro conteúdo de incentivo e instigação a ataques ao Supremo Tribunal Federal e apoio ostensivo à intervenção estrangeira no Poder Judiciário brasileiro”. Em resposta, a defesa de Bolsonaro apresentou um recurso na quarta-feira (6) contra a prisão, pedindo a reconsideração da decisão ou que o caso seja analisado pelo plenário do STF. Fonte: G1

Página inicial / Brasil / Moraes autoriza políticos a visitarem Bolsonaro em prisão domiciliar