Os comerciantes e moradores que vivem no trecho da rua Venezuela, entre Avenida Pinheiro Machado e José Vieira Caúla, no bairro Embratel, estão se sentindo prejudicados com a paralisação das obras que foram iniciadas pela prefeitura de Porto Velho no início deste mês.
De acordo com os lojistas, desde o dia 4 de setembro, as obras de ampliação da rua Venezuela estão paralisadas. Os trabalhadores a serviço da prefeitura estão recapeando a via para transformá-la em uma grande avenida com canteiro central, ciclovia e sinalização nova.
Entretanto, parece que o trabalho encalhou. Uma parte da via já foi totalmente asfaltada, mas na outra, a poeira toma conta e, agora com chuva, a lama.
Um vídeo obtido pela reportagem, mostra a precariedade devido a paralisação das obras. Os carros trafegando em alta velocidade também impressionam com o risco de acidentes.
A reportagem entrou em contato com o secretário de Obras do Município, Diego Lage. Segundo ele, as obras não foram paralisada e estão em andamento.
Diego garantiu que até o fim desta semana a prefeitura asfaltará o restante da via. Fonte: Rondoniaovivo










