Na tarde desta terça-feira (15), o deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) esteve reunido com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, o titular da Sejucel, Jobson Bandeira e líderes dos maiores times de Rondônia: Genus, PVH Sport Clube e Rondoniense para encontrar soluções ao campeonato estadual de futebol para o ano de 2020.
A reunião foi convocada pelo deputado Marcelo, após ter sido procurado por representantes dos maiores times de futebol de Rondônia uma vez que o campeonato estadual de futebol depende de recursos e regulamentações que se encontram em andamento.
Resolução
Foi então acordado que haverá uma próxima reunião após o parecer técnico da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RO) para dar continuidade a resolução do campeonato.
“Tivemos um parecer positivo de ambos na reunião, e estou otimista quanto à solução deste problema. O futebol movimenta centenas de empregos e fomenta a economia de nosso Estado, e por isso o esporte tem todo o nosso apoio”, acrescentou Marcelo.










