Informação é com a gente!

16 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

16 de fevereiro de 2026

Maquinários para trabalho pesado são entregues em 23 municípios do Estado

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

O Governo de Rondônia  realizou a entrega de retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões e pá-carregadeiras a 23 municípios do Estado. O investimento foi da ordem de R$ 19,4 milhões repassados pela bancada federal para a aquisição do  maquinário.

O secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, participou da solenidade de entrega dos implementos, em companhia dos parlamentares que liberaram emendas para a compra das máquinas, na sexta-feira (22). “É um grande apoio aos nossos produtores que podem contar com máquinas para melhorar sua produtividade através das associações e cooperativas”, explicou.

Beneficiados

Os municípios beneficiados com o maquinário foram Alta Floresta d’Oeste, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Primavera de Rondônia, Corumbiara, Costa Marques, Mirante da Serra, Santa Luzia d’Oeste, Machadinho d’Oeste, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Alto Paraíso, Nova Mamoré, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Campo Novo de Rondônia, Buritis, Vilhena, Theobroma, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte do Oeste, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

Página inicial / Rondônia / Maquinários para trabalho pesado são entregues em 23 municípios do Estado