Grupo se reuniu na praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no centro da capital rondoniense. Manifestantes pediam a vacina contra a Covid-19 e o repúdio contra a política econômica do governo Bolsonaro. Grupo se reuniu na praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no centro da capital rondoniense
Redes Sociais/Jamile Pinheiro
Manifestantes fizeram uma manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (29), em Porto Velho.
O primeiro ato começou por volta das 9h, na Praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no centro de Porto Velho. Em carreata, cerca de 200 carros percorreram as principais avenidas da capital rondoniense e seguiram pela zona Sul e Leste.
Manifestantes fazem ato contra o governo Bolsonaro em Porto Velho
O segundo ato também começou por volta das 9h e concentrou cerca de 500 pessoas, que seguiram a pé, com apoio de carros de som, nas avenidas: Sete de Setembro, Marechal Rondon e Carlos Gomes.
Os manifestantes pediam a vacina contra a Covid-19, políticas públicas contra o desemprego, a defesa do auxílio emergencial e o repúdio contra a política econômica feitas pelo governo Bolsonaro.
Veja mais notícias de Rondônia
