//

Malu Mader sobre Aurora: ‘Meu irmão é muito fã de Renascer’

peixe-post-madeirao-48x48

Malu Mader sobre Aurora: ‘Meu irmão é muito fã de Renascer’

peixe-post-madeirao

Nova personagem chega para mudar a dinâmica da fazenda de José Inocêncio

Nesta terça-feira, 09 de julho, a atriz Malu Mader faz sua estreia em “Renascer” da TV Globo, interpretando Aurora, uma investidora e fazendeira. A chegada de Aurora promete mexer com a rotina da fazenda de José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira.

Recepção na fazenda

Aurora é recebida por José Bento (Marcello Melo Jr.), enquanto José Inocêncio e seu filho José Augusto (Renan Monteiro) estão em uma viagem ao local onde fica o jequitibá-rei e o facão do fazendeiro. Durante a viagem, pai e filho refletem sobre a finitude da vida e os rumos de suas trajetórias.

Primeira impressão

Ao retornar, José Inocêncio se surpreende com a presença de Aurora e se sente desconfortável ao vê-la conversando com José Bento sobre os feitos heroicos de seu pai. Inicialmente, Aurora e Inocêncio não se entendem, mas logo o fazendeiro decide mostrar a fazenda à empresária. Essa aproximação chama a atenção dos filhos e de Inácia (Edvana Carvalho).

Malu Mader comenta sobre Aurora

Malu Mader falou sobre a emoção de interpretar Aurora: “Quando recebi o convite para ‘Renascer’, fiquei empolgada com a ideia de voltar a fazer novela, algo que não passava pela minha cabeça. Além disso, trabalhar com Marquinhos Palmeira, um amigo de longa data, foi um grande incentivo.”

Ela revelou a motivação pessoal para aceitar o papel: “Acho que era uma falha na minha trajetória nunca ter feito uma novela do Benedito (Ruy Barbosa). A oportunidade surgiu através da adaptação de Bruno Luperi. Também meu irmão, grande fã de ‘Renascer’, influenciou minha decisão. Ele é pediatra de vários colegas da novela e amigo do Marquinhos. Quando recebi o convite, pensei: ‘se eu recusar, meu irmão vai me matar’ (risos).”

Pressão familiar e carinho do público

Malu destacou a pressão familiar e o carinho do público como fatores importantes em sua decisão de voltar à TV: “Ao longo dos anos afastada, ouvi muito: ‘E aí, não vai fazer mais novela?’. Agora posso responder: ‘Vou fazer uma participação em ‘Renascer’!’. Não é só a gente que escolhe as coisas; as coisas também nos escolhem.”

Ela finalizou comentando sobre a experiência no set: “Estou muito feliz com o acolhimento da equipe e dos colegas. Poucas vezes vi um espírito de coletividade tão forte. Estou encantada e muito feliz.”

“Renascer” é escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, com direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Com informações de O Fuxico