Informação é com a gente!

23 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

23 de fevereiro de 2026

Mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta-feira, em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

A feira oferece uma variedade de produtos da agricultura familiar nesta sexta-feira, em um shopping de Porto Velho

Acontece nesta sexta-feira (7) mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar em um dos shoppings da Capital, que está localizado na Avenida Rio Madeira nº 3.288, no Bairro Agenor de Carvalho, das 16h às 21h. A feira ocorre toda primeira sexta-feira do mês e é promovida pelo governo de Rondônia. A ação é executada pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), em parceria com a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) e Secretaria Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o evento representa uma oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade, ao mesmo tempo em que apoiam os pequenos produtores. “A feira é também um espaço de integração e promoção da cultura e costumes locais, que contribui para o fortalecimento da identidade e da economia do estado de Rondônia”, evidenciou.

São oferecidos uma variedade de produtos provenientes da agricultura familiar como embutidos e defumados, mandioca processada, mel e seus derivados, produtos desidratados, hortifrutigranjeiros, doces, queijos artesanais, além de artesanatos.

De acordo com o secretário da Seagri, Luiz Paulo, a feira não é apenas um local de venda de produtos, mas também um espaço de convivência e troca de experiências entre produtores e consumidores, promovendo a valorização da agricultura familiar e fortalecendo a economia local. “É um lugar onde é possível encontrar produtos frescos, saudáveis, saborosos e feitos com carinho e dedicação pelos nossos produtores”, ressaltou.

O post Mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta-feira, em Porto Velho apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.

Página inicial / Geral / Mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta-feira, em Porto Velho