Mais de 30 quilômetros de estradas rurais recebem patrolamento

peixe-post-madeirao

Mais de 30 quilômetros de estradas rurais recebem patrolamento

peixe-post-madeirao
PATROLAMENTO RURAL (3)

Na última semana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou o patrolamento em mais de 30 quilômetros de estradas rurais. O serviço foi executado por meio das Equipes de Terraplenagem do Distrito de Nova Londrina/Setor Itapirema e do Setor das 200.

A equipe de Nova Londrina concluiu o Travessão da 2ª Linha, ramal do Zé Borracheiro, ramal no Travessão da 3ª Linha, Ramal do Dolabela e Ramal do Lote 48, na 3ª Linha; iniciou o patrolamento da Linha Gazoli e atendeu ao Programa Mão Amiga. O total patrolado pela equipe foi de 11,8 km.

Por sua vez, a Equipe de Terraplenagem Setor das 200 concluiu patrolamento de 20,3 quilômetros na Linha 205. As equipes de terraplenagem rural, assim como as demais equipes criadas pela Administração Municipal, tem atuação permanente.

A Prefeitura mantém a boa trafegabilidade das estradas rurais, com os patrolamentos realizados e nos encascalhamentos dos pontos críticos, além da atenção à conservação das pontes, garantindo escoamento da produção agropecuária aos centros consumidores de Ji-Paraná e de outras regiões.