//

Mãe e filho sobrevivem após carro cair de barranco e pegar fogo em Cerejeiras, RO

peixe-post-madeirao-48x48

Mãe e filho sobrevivem após carro cair de barranco e pegar fogo em Cerejeiras, RO

peixe-post-madeirao

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o resgate das vítimas e o incêndio que tomou conta do veículo. Carro perde o controle, cai na ribanceira e pega fogo em Cerejeiras, RO
Mãe e filho estavam em um carro de passeio que perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e pegou fogo na BR-435, cerca de 18 km de Cerejeiras (RO). O acidente aconteceu na última quinta-feira (13) e os passageiros foram socorridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio estava se deslocando entre as cidades de Colorado do Oeste (RO) e Cerejeiras (RO), quando a condutora perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. Durante o resgate, o veículo pegou fogo (veja vídeo acima).
Carro cai em ribanceira pega fogo na BR-435 em Cerejeiras, RO
Reprodução/Tony Rota
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e levadas ao Hospital Municipal São Lucas, da cidade. A mulher e o jovem sofreram fraturas leves e passaram por exames.
O carro foi tomado pelas chamas. Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o incêndio que tomou conta do carro e os bombeiros fazendo o resgate das vítimas.