A Polícia Civil prendeu mãe e filha suspeitas do assassinato a facadas de Rosana de Oliveira Cézar, na manhã de segunda-feira (8), em Ariquemes. As mulheres de 52 e 27 anos são investigadas por matarem a vítima em uma briga no balneário Prainha do Mutirão.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma briga generalizada em um balneário em Ariquemes. Dois grupos de familiares e amigos se envolveram nas agressões.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, 24 pessoas participaram das agressões mútuas. O delegado responsável pelo caso, Ícaro Alex Soares Bezerra, analisou os vídeos do tumulto e colheu depoimento de parte dos envolvidos.
Em seguida, o delegado fez o pedido de prisão temporária das suspeitas, que foi deferida pela Justiça. Além disso, as mulheres foram indiciadas por crimes de homicídio qualificado – por motivo fútil, pela utilização de meio cruel e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima – e por rixa qualificada pelo resultado morte.
Denúncias
Todas as pessoas que tomaram parte nas agressões também serão responsabilizadas pelo crime de rixa qualificada pelo resultado morte.
A Polícia Civil informou que as testemunhas devem entrar em contato com o SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia de Homicídios, na UNISP de Ariquemes ou através do telefone (69) 3535 3510.