Informação é com a gente!

28 de março de 2026

Informação é com a gente!

28 de março de 2026

Maconha cultivada em apartamento é apreendida em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Polícia encontra laboratório de maconha em apartamento no Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Moradora foi presa em flagrante

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu um apartamento utilizado para o cultivo de maconha no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Durante a ação, além das plantas, foram encontradas porções prontas para venda e materiais utilizados para o preparo e embalagem da droga.

O flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região. Os policiais observaram dois indivíduos em comportamento suspeito. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir pelos blocos do conjunto habitacional. No trajeto da fuga, os agentes localizaram uma chave que abriu um apartamento com a porta entreaberta e um forte odor característico de maconha.

No interior do imóvel, foram encontradas diversas plantas de maconha em fase de cultivo, juntamente com sementes, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o preparo e embalagem da droga. A polícia também apreendeu 97 porções de maconha, 60 porções de uma substância que aparenta ser cocaína e um rádio comunicador.

A moradora do apartamento foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. “A moradora do apartamento foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia, junto com todo o material apreendido”, informou a polícia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar outros envolvidos e a origem da droga. A polícia não divulgou detalhes sobre a identidade da presa, mas garantiu que as investigações prosseguem para desmantelar a rede de tráfico.

A ação demonstra o esforço contínuo das forças de segurança em combater o tráfico de drogas em Rondônia, visando garantir a segurança da população e reduzir a criminalidade na região.

Com informações do G1

Página inicial / Rondônia / Maconha cultivada em apartamento é apreendida em Porto Velho