Mesmo após três anos da última eleição presidencial disputada entre Lula e Bolsonaro, partidários dos dois políticos continuam se envolvendo em brigas, tanto nas redes sociais quanto presencialmente, por causa deles. Foi o que aconteceu na tarde de ontem na cidade de Cabixi.
A reportagem apurou que um homem de 59 anos chegou à chácara de outro da mesma idade levando algumas jacas para ele. Em seguida, ambos começaram a falar de política, com um dizendo que o atual governo era bom, e o outro classificando a gestão como muitoruim.
Tragédia
Em dado momento da acalorada discussão, o lulista partiu para cima do bolsonarista, e a briga só não terminou em tragédia porque uma mulher de 41 anos, que estava no local, acabou apartando os dois e impedindo o confronto. Quando a polícia chegou ao local, o visitante já havia ido embora.
Picape
Ao sair do local do desentendimento, o visitante “de esquerda” acelerou sua picape e quase atropelou o ‘direitista’. A vítima disse não ter se machucado, mas relatou o temor de represália por parte do outro, que segundo ele, anda armado. Fonte: Folha do Sul Online