Luizinho lança asfalto urbano, calçada na avenida e construção de uma praça em Cerejeiras

peixe-post-madeirao

Luizinho lança asfalto urbano, calçada na avenida e construção de uma praça em Cerejeiras

peixe-post-madeirao
luizinho

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve na quarta-feira em Cerejeiras participando do evento de lançamento de obras no município, como início da pavimentação asfáltica do Bairro Floresta, construção de uma praça no bairro Anchieta e construção de calçadas na avenida Integração Nacional que vão do Ginásio de Esportes até a esquina do Cemitério. As obras contam com investimentos do governo do Estado através de indicações e emendas parlamentares.

A construção destas obras faz parte do Programa “Governo na Cidade”, mais urbanismo, “Tchau Poeira”, mais asfalto, criado pelo Governo de Estado. O Programa “Tchau Poeira”, que leva pavimentação para a cidade e os bairros, melhora significativamente a rotina de cada comunidade. Goebel atendeu o pedido dos vereadores Samuel Carvalho (PTB), Isair Baldin (PP), Elói Antônio Ronsani (PV) e a Prefeita Lisete Marth (União Brasil).

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias, destaca que são investimentos realizados pelo Governo em Cerejeiras, pelo projeto “Tchau Poeira”. Além do micro revestimento asfáltico, Cerejeiras ganha nova pavimentação, eliminando a poeira e lama das casas, com isso trazendo mais saúde e qualidade de vida para os moradores”, finalizou.

“Agradecemos ao deputado Luizinho Goebel por mais uma vez valorizando nosso município. A construção desse trecho de calçamento na Avenida, início do asfalto e a construção da Praça do Bairro Anchieta é muito importante e ficamos muito felizes com a realização destes projetos sendo iniciados que com certeza melhoram a qualidade de vida dos que ali residem”, destacou a Prefeita Lisete Marth.

A liberação do recurso foi destinada para serem aplicadas em infraestrutura urbana e permite que o município melhore, com o início do asfalto, construção do calçamento da avenida e a construção da Praça no Bairro Anchieta.