O vereador Léo Rodrigues presidirá hoje, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé, uma Audiência Pública sobre o reajuste abusivo do preço das contas de energia elétrica.
Para Léo, a insatisfação dos consumidores chamou a atenção do setor político e mobilizou a sociedade para estar presente, na semana passada participou de uma manifestação realizada pela população de frente o escritório da Energisa no município, no mesmo horário em que acontecia em quase todo o Estado.
Segundo o vereador, o aumento abusivo e custos insuportáveis gera preocupação, comércios e empresas poderão fechar, produção agrícola através de irrigação também pode diminuir, uma vez que consomem considerável nível de energia elétrica, aumentando o desemprego devido o impacto causado pelas despesas eletricidade.
Sobrevivência
Léo destacou que “muitas famílias que moram na cidade vivem com um salario mínimo e pagam aluguel, e diante dessa situação, como pagar aluguel e energia elétrica, e a sobrevivência, comer, vestir, calçar, ficar doente, nem pensar”. Léo Rodrigues também afirmou que como vereador ou cidadão são-miguelense estará sempre disponível a lutar pelas causas publicas.
No ensejo, o Vereador convidou todas as pessoas da área urbana e rural para marcarem presença nessa Audiência Pública, isso e uma forma de se manifestar e chamar a atenção sobre o descontentamento desse reajuste, buscamos por esclarecimentos dos chefes da Energisa e contaremos com a presença de autoridades municipais e estaduais, finalizou o vereador Léo Rodrigues.