O deputado Lazinho da Fetagro (PT), indicou ao secretário da Sesdec da necessidade de serem disponibilizados escrivãs e delegada para preencher o quadro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Velho na realização de diligências.
“É necessária a disponibilização de todos os meios indispensáveis para que a delegacia possa exercer a missão de garantir o atendimento especializado, para as mulheres vítimas de violência em um ambiente acolhedor e agradável”, argumentou Lazinho.
Ainda atendendo as demandas dos cidadãos rondonienses, o deputado indicou ao secretário da Seduc da necessidade de ser disponibilizada a Coordenadoria Regional de Educação do município de Buritis, cinco centrais de ar-condicionado para atender a unidade.
Ampliação
Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que a coordenadoria providenciou a ampliação do seu espaço, mas que ainda não pode expandir o atendimento na área ampliada, pois não conta com as centrais de ar, o que impossibilita o atendimento nesses espaços.